domingo, 27 de março de 2011

Capitulo 2

Demi On:
Entreii na sala e todu mundo fikou me olhando com kara feia!
eu:KE KI FOI TAO COM FOME???-entao eles pararem de olhar pra mim-BOM MESMO!-eu sentei la no fundo da classe quando um garoto sentou na minha frente,estranho as pessoas parecem que tem medo de mim porisso nunca sentam na minha frente entao eu comecei a falar-TA SENTADO AKI PQ?-ele nem olhava pra mim-EU TO FALANDO COM VX PQ VX TA SENTADO AKIE?-ele continuou sem olhar pra mim-QUE MERDA MEU NAO VAI RESPONDER!!!-quando ele olhou pra mim percebi que era o irmao da Gaby o tal do Joe ferrou td!-ahh oi?-eu disse envergonhada
joe:oi,ta estressada?
eu:odeio quando as pessoas nao me respondem!
joe:é percebi!-entao ele olhou pra frente
eu:qual é o seu problema hem?
joe:vx ta falando cmg?
eu:nao to falando com a Maria! Oi Maria!-Eu disse com ironia
joe:vx sempre é chata assim mesmo?
eu:SE VX TA SENTANDO AKIE PRA ME INSULTAR COMO TODO MUNDO VAZA
joe:E SE EU NAO KISER!-me assustei com a resposta dele ngm nem minha mae falou assim cmg!
eu:an...é..
joe:FICOU SEM PALAVRAS É?TODO MUNDO PODE TER MEDO DE VX MAIS EU NAO TENHO!-ele virou pra frente e eu sorri,gostei de ouvir que ele nao tem medo de mim =D
Demi Off:
Joe On:
Nao seii pq essa menina(demi)é tao grossa!!!tem alguma coisa nela que me chama a atenção vou falar com ela mal a conheci e ja fui gritando com ela coitada,eu virei pra tras e ela tava sorrindo!Estranho nunka vejo essa menina sorrindo quando nao esta perto das amigas..
eu:desculpa!
demi:pelo q?-ela ainda tava sorrindo
eu:pelo que eu te falei
demi:atah tudo bem =D
eu:pq vc ta sorrindo?-ela riu e respondeu
demi:pq vx foi a unica pessoa que disse que nao tem medo de mim..e acredite isso é muito bom!
eu:ou...legal...-nos fikamso conversando a aula inteira ainda bem que o professor nao nos pegou kk'....

Continua....
ta ridiculo eu sei....
Comentem

2 comentários:

  1. Por que você falou isso?
    O capitulo ta maravilhoso.
    Posta logo

    ResponderExcluir
  2. :(((( Deprimi.Vaii ser Jemi???
    Affz mais mesmo assim vou ler,ta otima a historia

    ResponderExcluir